Novidades

5 coisas que as crocheteiras estão cansadas de ouvir

Written by amocroche

Coitadas de nós crocheteiras – As vezes o tricô fica no centro das atenções e deixa a gente nas sombras. Se você é uma crocheteira, provavelmente vai se identificará com essas cinco coisas que estamos cansadas de ouvir!

1. O que você está tricotando?

O que eu estou tricotando? Eu não estou tricotando nada – estou fazendo crochê!

“O que é crochê?”

Suspiros.

 


2. “Com esse fio ficaria muito mais bonito uma malha.”

Que absurdo! Não estamos atentos às opiniões dos outros e, além disso, os fios de crochê parecem tão bonitos quanto os fios de malha. Existem até alguns fios variegados e fios que podem ser revitalizados em um projeto de crochê!

 


3. “Onde está o molde desse tricô?”

Eu não faço ideia. Onde estão os moldes de tricô de todos os crochês que você já viu? Eles geralmente não existem, porque o processo de tricô e crochê são muito diferentes. Alguns designers criam versões duplas de seus padrões, mas isso é raro – quando o crochê leva 1/3 a mais de fio, ele não se traduz facilmente em tricô!

 

4. “Eu pensava que crochê era apenas para fazer rendas.”

O crochê é tão versátil quanto tricô, dá para fazer chapéus, suéteres, lenços e muito mais!

 

5. “Oh, eu não tenho tempo para artesanato.”

Os não criadores não parecem entender que não temos muito tempo extra – apenas usamos o tempo que temos de forma eficaz. Assistindo TV, esperando por um compromisso, sentado no ônibus, estas são todas as oportunidades principais para crochê. Em vez de percorrer um feed interminável do Facebook, estamos criando algo que durará anos.

E você? O que você está cansado de ouvir toda vez que você pega uma agulha ? Amou isso? Nos conte abaixo.

About the author

amocroche

Deixe um comentário